1 de ago. de 2008

Campanhas...

Creio que uma campanha para associação não deva ter só o apelo do "momento", mas principalmente deva dar ao futuro sócio a perspectiva de ser recompensado pela sua "fidelidade". Claro que a principal motivação para alguém se associar deve sempre ser a vontade de colaborar para o crescimento do clube. Mas obviamente, um empurrãozinho sempre ajuda.
Por isso a idéia de criar faixas de "tempo de associação", onde quanto mais antigo no quadro social, mais vantagens o sócio terá.
Claro que por trás de tudo isso, é preciso que o torcedor e sócio sinta que sua contribuição (muitas vezes suada) está de fato, surtindo efeito. Com o clube crescendo e o time indo bem dentro de campo. É preciso que haja uma aproximação maior entre a direção e seu povo, para que este se sinta previlegiado e com voz ativa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai guardando essas... um dia quando tu for presidente e eu um assessor qualquer aí, tipo o luigi, a gente bota tudo pra funcionar. Aí vai ter ordem na casa.

(maciel)