21 de jul. de 2008

Para onde ir...

Que rumo tomará o Inter do Adenor?
Após a tão temida "janela de Agosto", o time será bem diferente deste que vemos tão limitado durante as partidas. É verdade que nosso técnico conseguiu dar alguma consistência a defesa, mas ainda falta a tal de mecânica de jogo. A tática mostrada durante as partidas mais parece um "Nilmar nos acuda", do que qualquer outra coisa. Os laterais (se é que temos isso?!) não atacam e defendem mal e as únicas cabeças pensantes do meio-campo são as da dupla Guiña-Magrão, mas nossos (quase) super-homens não são suficientes para ditar o rítmo do time.
Mas esse ainda não é o time do Inter. Haverão perdas e acréscimos, sendo que a grande questão é saber se o saldo será positivo ou negativo. Poderemos perder "El Cholo", Alex e Renan. Temos na manga "General" Bolívar, Rosinei e D'Alessandro. Podem vir Daniel Carvalho, Ricardo, e dizem, um grande centro-avante.
Caberá ao Adenor fazer esse time jogar, seja pelas laterais, seja por um bom meio-campo. Existem jogadores que, na minha humilde opinião, devem sair do time. Então, e se fosse eu na casamata?
Com o que temos hoje, entre projeções e certezas:
Clêmer, Índio, Bolívar, Sorondo e Marcão; Magrão, Rosinei, D'Alessandro e Daniel Carvalho; Nilmar e o "matador".

Nenhum comentário: